Postagens Populares

Posted by : Paloma Fernandes quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Há 19 anos, no dia 22 de outubro de 1993, uma semente de esperança foi plantada na nossa cidade com a abertura do Rotaract Club, composto inicialmente por ex-interactianos. E nesse momento de comemoração queremos agradecer a todos aqueles que fazem e que um dia fizeram parte dessa grande família. Um clube que ajuda não somente a comunidade, mas sim aqueles que aqui dentro estão, vivenciando momentos de companheirismos e de prestação de serviços à comunidade.



Veja abaixo, os depoimentos dados pelos atuais sócios do clube, em homenagem a essa data comemorativa:

Diego Elison - Presidente

‎22 de outubro de 1993.

Um dia que deve ter passado despercebido, nos meus poucos seis anos, mas que desencadeou efeitos imensuráveis na minha vida.

O Rotaract muda minha vida.

Só quem é rotaractiano sabe o que isso quer dizer e só quem é rotaractiano do Rotaract Club de Pau dos Ferros sabe o que eu quero dizer.

Sou eternamente moldado pelo Rotaract, e vocês, meus companheiros, são prova disso. Com vocês, afinal esse club nada mais é do que nós, sou aclamado em minhas virtudes e ceifado em minhas falhas, sou uma pessoa melhor.

Através deste club, aprendi valores, desenvolvi capacidades e reconheci pecados; gratidão não basta pelo que já foi feito por mim, por isso sinto-me em dívida e garanto-lhes: enquanto houver Diego Elison no mundo haverá Rotaract Club de Pau dos Ferros.






Jaime de Carvalho- Vice-presidente.
Dizem por ai que “o bom filho à casa torna”, né? Então, para que se cumprisse essa profecia, eis que retorno ao meu clube de origem depois de quase 07 anos.

Confesso que eu não esperava retornar, mas as circunstâncias e as reviravoltas da vida assim quiseram. E que bom que quiseram, porque se eu não tivesse retornado, jamais teria vivenciado momentos tão singulares como os que tenho vivido nos últimos meses.

Posso testemunhar que além de sermos um clube comprometido com o servir e com a formação de lideranças, somos um clube formado por GRANDES AMIGOS, que se amam, se respeitam e querem estar juntos, sempre que possível.

Por tudo isto, não poderia deixar de externar minha gratidão, admiração e amor que tenho por este clube, que hoje completa 19 anos de história.

PARABÉNS, Rotaract Club de Pau dos Ferros! Parabéns a todos nós, que fazemos e aos que já fizeram parte desta história!



Janeson Vidal - Past-presidente
O Rotaract Club de Pau dos Ferros é uma paixão arrebatadora.
Depois de amanhã estarei completando 02 anos de retorno a Pau dos Ferros e os mesmos 02 anos de retorno ao Rotaract Club de Pau dos Ferros, clube fundado por ex-interactianos e que sempre manteve a nobreza de sua obra, alicerçada no companheirismo, no compromisso rotário e no forte trabalho em favor da comunidade mais carente.
Quando tive que me ausentar da cidade em razão da faculdade, por vezes lamentava nunca ter sido deste clube. Hoje me alegro pela razão de, mais do que fazer parte do clube, fazer parte desse círculo de amizades, poder ver que o que foi plantado agora germina e dá frutos e que tudo que é bom tem que permanecer vivo.
Repetir uma frase já dita milhares de vezes: mais que parabenizar, agradecer! A todos esses indivíduos ímpares que fazem parte do Rotaract Club de Pau dos Ferros, a todos que contribuíram com esse clube e a todos que ajudam, direta ou indiretamente, no crescimento taciturno dessa casa, que vem sendo construída em chão firme e por ótimos trabalhadores voluntários.
Que venham outros 19, 20, 30 anos! E que anualmente possamos sorrir e comemorar o nosso segundo lar.



Junior Gameleira- Secretário
“Perceber aquilo que se tem de bom no viver é um dom...” nesse trecho de Liberdade, tal qual um raio-x, Marcelo Camelo descreve minha alma, caracterizando a sensação que sinto ao viver e fazer parte do Rotaract Club de Pau dos Ferros, que hoje completa 19 anos de existência. Creio que Deus tem o tempo certo de agir em nossas vidas e, com certeza, há pouco mais de um ano me fez enxergar que havia u
m propósito a seguir, um motivo que me faria ir além, uma família que me completaria, em todos os sentidos.
O brilho questionador e a tonalidade inquietante almejada por Oscar Wilde eu encontrei aqui. Caras lavadas e almas expostas, esbanjando solidariedade, competência, companheirismo e amor.
Responsáveis por mim, uma vez que me cativaram, resta-me, mais do que parabenizar pela trajetória percorrida até hoje, agradecer à família que me acolheu. Estimo profundamente cada um de vocês, motivos de orgulho e alegria que levarei sempre comigo.

Eternamente, sou Rotaract Club de Pau dos Ferros! 



Paloma Fernandes - Imagem publica


O Rotaract Club de Pau dos Ferros hoje completa 19 anos de serviços prestados à nossa cidade, e é com muita satisfação e orgulho que faço parte dessa família! Há pouco mais de 2 meses que ingressei nesse clube, mas acompanho todo o trabalho há mais de um ano, enquanto interactiana. Posso dizer com toda convicção que faço parte de um dos melhores clubes desse distrito, um clube unido e sempre disposto á servir! Obrigado Rotaract Club de Pau dos Ferros, pelos valores aqui ensinados e vivenciados, pelas valiosas amizades que fiz e continuarei fazendo e pelos momentos de companheirismos e serviço prestado. Serei eternamente grata pela mudança que você fez na minha vida! 







Kaline Shirley - 2° secretária

No dia em que o meu Rotaract Club Pau dos Ferros completa 19 anos de história e servir à comunidade pauferrense, não poderia deixar de externar minha alegria em fazer parte desse clube. Nem sei quantos anos faz de tantas idas e vindas, tantas reuniões assistidas como convidada e só agora a poucos meses, foi que ingressei de fato nessa família. Se me perguntarem se era por causa das pessoas que faz
iam parte ou por não compartilhar de ideias e ideais que não entrei antes, digo convicta de que não foi isso. As pessoas que fizeram parte desse clube desde alguns anos atrás sempre estiveram em meu ciclo de amizades e agora não é diferente. Acredito muito no tempo de Deus e que temos o tempo certo para cada coisa e acho que foi isso que aconteceu. Talvez também pelo fato de há um ano ter recebido um convite de Janeson Vidal (e agradeço-o muito por isso) para participar da comemoração dos 18 anos do clube e ao ouvir depoimentos emocionados e a história do clube, sentir-me por demais tocada. Entendi que aquele era o momento de retornar as reuniões. Hoje depois de poucos meses, já é o suficiente para saber o quanto é maravilhoso estar entre esses amigos e guerreiros. Sinto-me lisonjeada de poder contribuir um pouquinho que seja para reduzir os males da população mais carente dessa cidade e espero que possamos fazer a diferença não em números, mas na vida daqueles que mais sofrem com as mazelas sociais.



Gustavo Egídio - Programação semanal
Hoje, dia 22 de outubro, é um dia muito especial pra mim (como para os outros do clube) pois o Rotaract Club de Pau dos Ferros  está completando 19 anos, prestando serviços a nossa querida cidade e também mostrando o valor de ser um companheiro! 
Como disse Paloma, ingressei no clube a pouco mais de 2 meses, porém posso afirmar que o trabalho de cada um no clube é excelente, tendo em vista que conheço o clube
 desde 2010, quando entrei para a família rotária.
E é por conta de tudo isso e de todos que mostro o meu maior orgulho, admiração e paixão, enquanto rotaractiano, de pertencer a esta família de amigos.

PARABÉNS! Ao clube, e a cada um que já participou e a cada um que ainda continua fazendo parte dessa história. 



Eliane Pereira - Companheirismo


Hoje faz exatamente um ano que entrei pra família Rotaria.
Nossa, como o tempo passa rápido,parece que foi ontem que comecei a frequentar as reuniões,reuniões essas que não entendia bem e não entendia muito menos o porque que todos que estavam naquela plenária se emocionavam ao falar de como era bom ser Rotaractiano,hoje posso dizer que além de entender,eu sinto e escrevo verdadeiramente emocionada.
Obrigado Rotaract Club de Pau dos Ferros, e parabéns pelos seus 19 anos de serviços prestados e muito companheirismo.
Eu amo todos vocês e amo fazer parte dessa família! 

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Rotaract Club de Pau dos Ferros - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -